sábado, 2 de maio de 2009




Você deseja receber Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal?

Quando você recebe a salvação e a esperança em Cristo, sua decisão leva em conta quatro verdades básicas:

1. Conhecer o amor de Deus.
Deus o ama e deseja que você tenha uma vida de paz e esperança. A mensagem que você acaba de ouvir enfatiza esse fato.
A Biblia diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3.16

2. Reconhecer o problema humano.
Toda a pessoa está separada de Deus. Escolhemos desobedecer a Deus e seguir nosso próprio caminho. Essa atitude egoísta nos separa de Deus e cria um abismo entre Deus e nós.
A Bíblia diz: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" Romanos 3.23

3. Receber o remédio que Deus oferece para a nossa crise: A cruz.Deus enviou seu Filho ao mundo para ser a ponte que cruza o abismo da separação.
Cristo recebeu o castigo dos nossos pecados quando morreu na cruz.
E ele ressuscitou dentre os mortos para dar-nos nova vida, esperança e restaurar nossa amizade com Deus.
A Bíblia diz: "Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores" Romanos 5.8

4. Receber Cristo como Salvador e Senhor.Quando você convida Cristo a entrar em sua vida, você cruza a ponte, passa á uma nova vida, sendo introduzido na família de Deus.
A Bíblia diz: "todos quantos receberem deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus"João 1.12
Ao receber Cristo você:
Admite sua necessidade (perdoa-me pelos meus pecados)
Esta disposto a deixar os seus pecados ( "Quero deixar o mal que tenho praticado")
Crê que Jesus Cristo morreu por você na cruz e que ressuscitou dentre os mortos para dar-lhes vida nova ("Creio que Jesus Cristo morreu por mim")
Com uma oração convide Jesus Cristo a entrar em sua vida e assumir o controle ("Convido-te, senhor, a entrar em minha vida hoje")

Se você deseja aceitar a Cristo faça esta oração:
"Deus reconheço que a minha vida não é como Tu desejas e que necessito de ti em minha vida diária. Peço-Te que me perdoe por todos os meus pecados. Quero deixar as coisas más que tenho praticado. Creio que Jesus Cristo Teu amado Filho, morreu por mim na cruz, foi sepultado e ressuscitou, para dar-me uma nova vida cheia de esperança. Senhor Jesus convido-Te a entrar em minha vida hoje. Quero seguir-te e participar de uma igreja local. Em nome de Jesus Cristo, Amém".

Plante sementes


Estava conversando com Deus ontem a respeito de um culto que ouvi pela net. Deus nos pede que sempre possamos plantar uma ou várias sementes em nossas orações, escrevê-las se for necessário para que oremos em cima daquelas sementes, pois isso é regá-las para que no dia certo, Deus a faça nascer e assim sendo, nossas "sementes" serão realizadas. Passeando pela net e vendo sobre sementes encontrei um texto do diante do trono ( minha banda gospel favorita) e gostei muito. Então vale a pena colocá-lo aqui para lê-lo:
Perseverança: Plantando Sementes!
Eu recebo muitos cumprimentos pelas belas flores do meu jardim. No entanto, o crédito não é só meu porque eles já estavam aqui quando me mudei para cá. Ao longo dos anos eu tenho cuidado delas, e um dia alguém apreciará os frutos do meu trabalho. Essas flores me levam a refletir sobre o nosso papel no trabalho de ajudar os outros a crescer na fé. Não é algo que fazemos sozinhos. Ás vezes, nossas tentativas de plantar as sementes do amor e da bondade de Deus na vida dos outros parecem fúteis. Aparentemente, podemos ter fracassado. Mas embora algumas sementes de flores germinem quase imediatamente, outras levam um pouco mais de tempo. O mesmo acontece com as pessoas. A semente que plantamos pode ficar dormente dentro da pessoa até que mais alguém venha e termine o trabalho que começamos. O importante é continuar a plantar sementes. Não importa se não virmos à colheita daquilo que começamos. O senhor usará outras pessoas para cuidar da semente mais tarde, e a colheita daquilo que começamos. O importante é continuar a plantar sementes. Não importa se não virmos à colheita daquilo que começamos. O Senhor usará outras pessoas para cuidar da semente mais tarde, e a colheita virá no tempo de Deus. Donna L. Williams