sábado, 2 de maio de 2009

Plante sementes


Estava conversando com Deus ontem a respeito de um culto que ouvi pela net. Deus nos pede que sempre possamos plantar uma ou várias sementes em nossas orações, escrevê-las se for necessário para que oremos em cima daquelas sementes, pois isso é regá-las para que no dia certo, Deus a faça nascer e assim sendo, nossas "sementes" serão realizadas. Passeando pela net e vendo sobre sementes encontrei um texto do diante do trono ( minha banda gospel favorita) e gostei muito. Então vale a pena colocá-lo aqui para lê-lo:
Perseverança: Plantando Sementes!
Eu recebo muitos cumprimentos pelas belas flores do meu jardim. No entanto, o crédito não é só meu porque eles já estavam aqui quando me mudei para cá. Ao longo dos anos eu tenho cuidado delas, e um dia alguém apreciará os frutos do meu trabalho. Essas flores me levam a refletir sobre o nosso papel no trabalho de ajudar os outros a crescer na fé. Não é algo que fazemos sozinhos. Ás vezes, nossas tentativas de plantar as sementes do amor e da bondade de Deus na vida dos outros parecem fúteis. Aparentemente, podemos ter fracassado. Mas embora algumas sementes de flores germinem quase imediatamente, outras levam um pouco mais de tempo. O mesmo acontece com as pessoas. A semente que plantamos pode ficar dormente dentro da pessoa até que mais alguém venha e termine o trabalho que começamos. O importante é continuar a plantar sementes. Não importa se não virmos à colheita daquilo que começamos. O senhor usará outras pessoas para cuidar da semente mais tarde, e a colheita daquilo que começamos. O importante é continuar a plantar sementes. Não importa se não virmos à colheita daquilo que começamos. O Senhor usará outras pessoas para cuidar da semente mais tarde, e a colheita virá no tempo de Deus. Donna L. Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário