domingo, 22 de novembro de 2009

Palavra de Deus !!


Depois de um culto tremendo, uma email tremendo !!!!

Assim Te Diz O Senhor Deus !!!

Eu Te Escolhi...
Eu Te Chamei...
Eu te separei...
Eu Tenho Um Plano e Um Propósito Para Sua Vida.
Tu És Meu...
Eu Te Chamo Pelo Teu Nome...
Eu Cuido de Ti...
Eu Cuido da Tua Casa...
Eu Cuido da Tua Família...
Eu Sou a Tua Sombra Onipotente...
Eu Sou Teu Esconderijo...
Eu Sou Teu Escudo...
Eu Te Mantenho Seguro debaixo das Minhas Asas...
Não Temas as Lutas e As Tribulações de Cada Dia...
Vou Cumprir Todas as Minhas Promessas Em Tua Vida...
Tenho Um Plano Lindo e perfeito.Para ti, As Lutas Os Ventos As Tempestades Não Vão Te Derrubar Diz O Senhor.
Elas Vão Te Aproximar Mais De Mim...
Elas Vão Fazer Vc Crescer Vão Te Servir de Experiençias Para Outras Vidas...
Chamei-te Para Vencer; Tu És Mais Que Vencedor.
Não Temas, Eu Sou Contigo Eu Sou Teu Deus!!!
Eu Te Amo Filho meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário