segunda-feira, 22 de junho de 2009

As bençãos não param...


Tia... A frase "Espera no Senhor" acompanhou sua vida desde sempre... Muitos erros e acertos... mas Deus jamais se esqueceu de ti... Passaram-se os anos... e... quando depois de muitos tempo, nos encontramos, tive a oportunidade de falar de Jesus para você. Foi simples, rápido, você aceitou ir a igreja... e daí... Jesus fez o trabalho dEle que é mais que perfeito. Sou grata demais a Deus por ter encontrado com você naquele dia pelo msn. Que alegria saber que você foi e na semana seguinte você aceitou Jesus. Sua vida mudou completamente em uma semana não é mesmo? Deus assim, Ele faz do jeito que Ele quer quando Ele quer e estou feliz que na sua vida as coisas estejam acontecendo rápido, afinal, você tem esperado muito né? Mas creio que agora você estará pronta para receber as promessas do Senhor em sua vida, mas quem determinará é o Senhor Jesus... Só tenho a agradecer a Deus. Fiz questão de tirar sua foto no dia da conversão. Foi semana passada e Deus ja fez tudo isso, imagina o que Ele não fará daqui por diante? Continue louvando, crendo e seguindo ao único fiel e verdadeiro Senhor: Jesus Cristo de Nazaré! Te amoooooooooooooooOooooOoooooO tia linda ! Jesus te amaaaa muitoooooo!
Estou muito feliz por ti e pelas bençãos que o Senhor vem derramando sobre sua vida! ô Glória !

2 comentários:

  1. Tia te amo... eu estava cansada, minha cara amassada não nega rsss, mas por Jesus faço qualquer sacrifício! Te amo Jesusssss!

    ResponderExcluir
  2. QUE BENÇÃO NA VIDA DA TANE ...
    FAZ TEMPO QQUE ORO POR ELA E POR SUA FAMILIA TB...
    DEUS É PODEROSO E NA HORA CERTA ELE OPERA MILAGRES...
    QUE DEUS ABENÇÕE VC TANE E QUE CONTINUE NOS CAMINHOS DELE...
    A MINHA FILHA É UMA BENÇÃO TB NA MINHA VIDA...
    OBRIGADA FILHA PELA PESSOA PERSEVERANTE QUE VC É...QUE DEUS ABENÇÕE SUA VIDA SEMPRE E DA SUA FAMILIA TB...MAMY NANY

    ResponderExcluir